domingo, 11 de novembro de 2012

Negativo... Mais uma vez!

Como eu estou sofrendo.... Parece que perdi alguem que ja conhecia... um sonho... uma esperança que parece que chegou ao fim... um vaso quebradinho... estou aos cacos... preciso me estruturar... confiar... blasfemei contra Deus... Deus ha de me perdoar, é a ignorancia, a decepçao, os medos, a insegurança...
eu não achei que estava gravida nenhum dia após a inseminaçao... no dia, eu achei que várias providencias divinas estavam me mostrando que tinha dado certo... mas depois, meu coração nao sentia... mas minha cabeça imaginava... eu nasci para ser mae, assim como todas as mulheres... o Alisson esta desesperado, disse que agora vamos tirar ferias, ferias de que? Como se desligar? Como esquecer? Eu não sei como será daqui pra frente, só quero pedir pra Deus não desistir de mim... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário