sábado, 2 de março de 2013

IA

Bem, fizemos a IA na quinta feira.... Ocorreu tudo bem! Dessa vez doeu um pouco mais que a primeira.... Quando cheguei em casa me deparei com o meu pai chorando dizendo que essa minha situação o deixa aflito e ansioso! Meu mundo quase desabou, mas fui forte, e entreguei nas mãos de Deus!

Dessa vez o Dr pediu para que eu usasse o Evocanil! E progesterona tbm, e usa via vagina, até o dia do beta! O exame ficou marcado para uma quarta feira, dia 13/03! Estou tentando ficar mais de repouso e sem querer pegar peso! Na primeira IA, eu não fiz repouso como estou agora....

Nesta tbm estou sentindo mais cólicas.... O Dr disse que isso não interfere em nada, mas tbm não estou usando nenhuma medicação!

Agora basta orar e pedir para o Espirito Santo encher minha vida de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário