segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim do uso do Ultragestan

Pronto, acabou....
Ontem usei a ultima capsula do medicamento...
Agora é só esperar....
Não sei se deu certo, as vezes, sonho que este foi o ultimo passo, que terei essa noticia e ficarei surpresa, outras, fico pensando que não foi dessa vez ainda... meu marido age como se não fosse esse mês também...
Acho que não estamos nos sentido 'grávidos'....

Essa semana fiquei sabendo de 2 novas gestações, 2 mulheres felizes por serem mães....
Como as pessoas são sortudas, eu fico pensando.... Ambas já tem filhos....
Ontem fiquei com o sentimento que todo mundo estava com dó de mim.... E eu tbm estava....
Chorei um pouco e fiquei triste com as noticias, mas isso não pode acontecer...
Pedi perdão a Deus pela minha falta de fé...

Eu sinto colicas, desde o 7 dia do uso do ultragestan... Não sei se é normal!
Eu já queria marcar um retorno com a Dra Josenice, mas não quero parecer ansiosa demais....
Não sei como será o próximo mês....
Preciso me controlar... A sensação é que a montra desce a cada segundo.....

CALMAAAAAAAAAAAAAAA RENATAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário