quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sexo, uma obrigação??

É tão difícil assumir, mas as tentativas exaustivas de ter um baby começou a atrapalhar, há muito tempo minha vida sexual.... No inicio era tudo uma brincadeira, era o máximo esperar um dia para ter as relações somente de 2 em 2 dias.... Hoje em dia, as noites não tem sido tão agradáveis, o cheiro de ultragestan é horrível, e sente direitinho durante o ato, mesmo tendo tomado banho... Meu marido é muito 'nojento' com tudo, e qualquer coisa diz que o psicológico afeta... Puts, tem hora que eu queria que ele fosse um 'mostrengo', um 'homem da roça', bruto... que não se importasse tanto com qualquer coisa.... É incrível, nos dias que precisamos ter relações, a libido vai a zero... e ai se passam 2,3,4 dias... e eu fico com a consciência tão pesada, que não durmo bem, que passo a noite pensando nisso... Eu sei que também tenho meus defeitos, que são muitos, mas quando eu vejo que ele não quer, fico com raiva e não faço nada pra ele querer.... A Ansiedade, a pressão, a inveja de receber a noticia que mais alguém esta grávida, tudo atrapalha.... Eu fico me perguntando, porque eu estou passando por isso, Deus tem algo a me mostrar, mas eu não consigo enxergar... Fico com 1 coisa na cabeça: Uma entre todas foi a escolhida.... Fui eu! As vezes penso que todas as mulheres deveriam ter dificuldade para engravidar, pois assim educariam e amariam mais seus filhos.... Quantos bebes são abortados, abandonados, mal tratados.... Eu quero somente 1, para amar, pra ser meu, carregar nos meus braços.... Eu nunca cogitei a possibilidade de não ter, até acho que depois do primeiro virão mais... sem esforços... mas esse um esta me destruindo... Meu corpo esta diferente, meu humor acabou, minha libido esta zerada, e as colicas não passam.... Eu não estou sentindo que foi dessa vez... Ja quero marcar uma nova consulta, não quero parar.... Eu quero meu filho, meu anjo, meu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário