sábado, 22 de setembro de 2012

Atualizando...

Muitos dias não passo por aqui...
Nos meses que não estou usando medicamento, tento me desligar um pouco....
Fiz os exames que o Dr Adelino pediu..
Realmente os niveis hormonais são baixos, mais uma vez ele me explicou o porque a FIV seria mais indicada... Mas eu não tenho money!!!!
1 ciclo após a indução com Gonal meus foliculos ainda estão maiores que o desejável!
Para iniciar um tratamento de inseminação, os foliculos precisam estar em repouso, isso é, com o tamanho abaixo de 10mm.. Preciso esperar mais um mês. Peguei o orçamento da inseminação, é mais em conta que eu imaginava. Na clinica, de cara, gastarei 1500 reais, mais a medicação. Isso dá em torno de 2500. Vou fazer! O Alisson ja esta a favor também, mas decidimos não contar a ninguém, nem aos nossos pais...
Sei lá! Alguem ja fez algo assim????? Escondido?????

Hoje estou sentindo que a monstra está chegando!
No 3º dia terei que repetir o US e caso meus foliculos estejam em repouso iniciarei o uso das medicações!
Estou ansiosa, mas sinto que estou no caminho certo....

Fomos convidados a fazer o Encontro de Casais com Cristo, e acho que isso também será um medicamento  indispensavel! Renovar a fé! Isso que precisamos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário