segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nova fase

Já faz um mês que não passo por aqui....
Chorei tanto, tanto, tanto no meu ultimo ciclo....
Achava que ia dar certo! Mas não deu....

Resolvi procurar uma segunda opinião...
Fui no consultório do Dr Adelino, na clinica Genesis!
Muito conceituado!!!
Contei tudo com ele, e diante dos fatos ele me indicou uma FIV de cara...
Disse que quando a gente tem permeabilidade nas trompas, não significa que os cilios fazem o movimento correto... mesmo com o resultado da cirurgia positivo... Questionou quando eu disse que tinha baixa ovulação, e as induções que fiz. Não me disse que eu não posso ter bebê, ele disse que na teoria pode acontecer sim, mas tendo em vista tudo que já fiz, a FIV seria o caminho mais curto... Disse que na minha idade, as chances chegam a 50%!!! Me pediu mais 2 exames, um de sangue para ver FSH e estradiol e outra transvaginal para contagem de foliculos! Perguntei sobre a inseminação, ele disse que posso fazer, as chances tbm aumentam e financeiramente é mais em conta! Sai de lá decidida a não induzir mais... meu proximo passo será uma inseminação! E tenho fé em Deus que dará certo!!!!

Quando sai de lá, briguei com o Alisson pq ele disse que é contra fazermos qq tratamento agora, por motivos financeiros... na minha mãe, ela disse que tbm é contra! Sai de lá super chateada.... depois vou fazer um post sobre ela... 

Mais uma vez, esperar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário