segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha primeira FIV

Hoje é o ultimo dia, dos longos dias de um ciclo de tentante...
Fiz minha FIV este mês, com um protocolo curto, com muitas medicações, Gonal 225UI ao dia, e sinarel 2x/dia. E os resultados foram os mesmos dos ciclos de IA. Não tivemos muitos foliculos, e no dia da captação, apenas 2 estavam maduros, e um se degenerou... Foi muita expectativa, mas houve a fecundação e a formação do embrião! Com 4 células, transferimos no D2. Quando recebi o relatório da FIV, tinha escrito algo que classifica como IV, Ainda não tive coragem de procurar o que isso significa, tenho medo... Meu problema é esse, medo!

Amanhã, farei meu beta... Eu estava confiante, mas hoje, amanheci com tantas cólicas, e chorona, e com medo, insegura, pensando ja em como vou reagir.... Estou triste, pra baixo... Sei lá... Quero me abrir, mas com quem? Todas as pessoas acham que isso é bobeira, e que uma hora vai dar certo! Eu quero agora! Deus tenha misericórdia de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário