segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2ª FIV

Hoje comecei meu 2ª ciclo de FIV, desta vez com ovulos doados por uma anja que Deus escolheu pra mim... Fiz um exame chamado Histerossonografia. Um exame muito dolorido, que serve para dilatar meu endometrio e facilitar a implantação dos meus embriõezinhos.
Descobrimos um polipo. Mas o Dr Vinicius disse que é muito pequeno e por isso nao acha necessario tira-lo. Vou confiar nele!!!

Recebemos 8 ovulos da nossa doadora :)))))

Tomei uma medicação chamada Lectrum, que bloqueia a produção dos meus hormonios!!! Agora quem comanda é o médico. Na quinta feira tirarei o AC para menstruar, depois fazer um exame de US e em seguida iniciar o preparo do bercinho do meu bebe!!! :)))

CONFIANTE, se DEUS quiser meu POSITIVO chegará!

Um comentário:

  1. Estou tbm indo pra minha segunda FIV. A ansiedade toma mesmo conta, não tem jeito.
    Toda sorte do mundo pra vc!!!
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir