quinta-feira, 6 de março de 2014

Inicio do tratamento

Bom, chegou a hora... Estou com medo, estou tranqüila, estou nervosa e estou calma! Estou assim... Não sei se tomei a decisão correta, com doação de óvulos, mas sei que fiz a opção correta, porque dia te de todos os meus problemas e minha baixa resposta esta seria uma das únicas chances de ter um filho nos meus braços! Não sei se estou totalmente tranqüila com essa decisão, as vezes sinto muito no coração já que esses meus bebês não terão minhas características físicas! Será que meu bebe será bonito? Será que o "sangue da doadora" e do Alisson vão combinar? Será que o meu sangue e do Alissn iriam combinar? Será que nada será parecido comigo? Ou será que será igual a mim? Sim isso é possível! Assim como quando gostamos de alguém esse amor deixa essa pessoa linda, a convivência deixa as pessoas parecidas! Quanta idiotice! Porque ainda penso nisso? Será que quando eu estiver gravida ainda lembrarei dessas questões? Ou o amor supera qualquer sentimento? Será que vou contar pras pessoas com tranquilidade? Será que que vou contar? Sim! Vou contar! Porque Deus vai me dar um filho assim e entregarei ele nas mãos do Senhor e não tenho que me envergonhar por isso! Vou contar, mas vou contar para as pessoas mais próximas, amigos íntimos e irmãos! Será que com todas as maezinhas que recebem óvulos se sentem assim? A vontade de ter meu bebe em meus braços é muito grande, e o medo tbm... Medo de dar errado, medo de tentar por nada... Sei lá! Ai meu Deus acalme meu coração! Eu te suplico! E hoje comecei mesmooooo meu ciclo! Comecei a usar o primogyna e usarei por 10 dias, aumentando a dose a cada 2 dias! Dia 17 farei minha ecografia e em seguida marcar minha transferencia! E tenho que me guiar com a seguinte pergunta: o que realmente importa pra mim? Porque se é ter esse bebe, tenho que parar de pensar e questionar o porque! Se é assim que tem que ser, que seja da forma mais tranqüila possível! 🙏🙏🙏🙏

Um comentário:

  1. Toda força nesse tratamento e sim, vc fez a esclha certa. Em breve terá seu bebêzinho em seu ventre.
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir