terça-feira, 18 de março de 2014

US pós primogyna

Ontem fui ao médico, tive uma rápida conversa com o Dr Vinicius. No US ele somente disse assim: Perfeito! o Endometrio está com 11! Vamos marcar a transferência! Na hora me deu uma alegria enorme e ao mesmo tempo muito medo. O medo porque estamos passando por um momento muito difícil na família. Um primo está internado na UTI, num estado gravíssimo, um tipo de câncer devastador! Ele morava fora e agora que decidiu vir embora chega no Brasil e começa a passar mal, e em menos de 3 meses esta num estado desses.... Ontem, a pesar da alegria da marcação da transferência dos meus embriões, me senti muito mal, não posso fazer isso agora, pq meu coração esta abalado, mas ao mesmo tempo eu penso que devo fazer isso sim agora, porque simplesmente a vida é assim, e eu já comecei meu tratamento. Mas além disso estamos tão apertados financeiramente que penso que isso também é um recado de Deus, para não fazer isso agora.... Eu sei... serão alguns mil jogados fora... mas ainda não sei se devo. Estou rezando e pedindo a Deus para me dar um sinal até sexta, que será a data da coleta dos espermatozoides do Alisson. Após essa data, farão o descongelamento dos óvulos, e a fertilização. Transferirei na quarta feira da semana que vem, dia 26/03. um blastocisto!!!! Eu sinto que serei mãe agora, no fundo não me vejo com outro negativo, acho que por isso tbm estou nervosa! Vejo sempre 2 meninas! Engraçado isso. Não chega a ser um pressentimento, mas uma vontade tão louca, que virou realidade! Chegou minha hora! Preciso ter calma. Sei tbm que se Deus me deu esse bebe agora, pode acontecer qualquer coisa que ele será meu! Venho acompanhando algumas meninas no instagram, tentantes tbm, e fiquei tão feliz porque 3 delas receberam seus positivos essa semana! E fiquei tão triste por 3 também que receberam o negativo. Estou rezando diariamente! Uma novena de Santa Gianna, e pedindo a interseção para Nossa Senhora de Fatima, da Abadia e Sao Gabriel! Vai dar certo. Deus fará o melhor para nós!

Um comentário:

  1. É normal esse medo, já que teve um negativo. Tbm me sinto assim.
    Seu endométrio esta lindão!!! Parabéns! Perfeito pra transferência!
    Bjos,
    Rose

    ResponderExcluir