quarta-feira, 7 de março de 2012

5º ciclo e Inicio do tratamento

Chegou a grande hora... Esperei 5 meses depois da cirurgia e nada aconteceu... Não aguento mais essa angustia.. é como se você fosse pequeno demais, na verdade eu sou pequena demais, não consigo controlar minhas vontades e nem meus sentimentos. Parece que no fundo eu sabia que nao engravidaria sem tratamento... Isso não se chama premonição, se chama pessimismo. É assim que sinto.

Fui la na Dra Josenice, ela me pediu novamente os exames de ecogravia transvaginal com contagem de foliculos,  alguns hormonais, estradiol, THS, FSH e prolactina, e para o Alisson um espermograma com espermocultura. Fiz todos no 3º dia do meu ciclo.

Quando estava fazendo a ecografia transvaginal fiquei pensando, eu poderia ter menstruado e mesmo assim estar gravida, isso acontece com tantas pessoas, afinal nesses dias eu fiquei tonta, senti mais sono e mais fome do que geralmente sinto... Quem sabe terei uma grande surpresa??? Ansiedade imbecil. Não aguento mais ficar imaginando como seria, o que faria, como contaria para as pessoas, para meus pais e meu marido... Uma coisa eu tenho certeza, comprarei um sapatinho de bebe e darei de presente a todos no dia desse dia tão feliz na minha vida....

A Dra Josenice disse que não se preocupa muito com meu caso porque ainda sou nova. Porra, mas eu me preocupo, eu quero ser MÃE, e AGORA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário