quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu quero gerar vidas, Senhor!

Nossa, todas as vezes que esta perto da minha menstruação vir, tenho todos os sentimentos de uma pessoa gravida, bom, que eu imagino que aconteça né.... Dessa vez, sonhei várias vezes com gravidez, sonhei que tinha tido um bebe, e que ele tinha algum problema de saúde, pedi tanto a Deus para me perdoar por sofrer com isso, mas acho que todas as mulheres pensam isso.... Sei que isso não é uma cruz, mas todo mundo tem medo de gerar um filho assim... A dedicação multiplica... Imagino...

Uma coisa que me deixa possessa é a pressão das pessoas, ninguém imagina o quanto é dolorida a questão de você ter dificuldades de gerar um bebe, e fica perguntando se ja providenciei, que ta demorando, etc... isso tanto com pessoas que sabem quanto as que nao sabem do problema.. Affff

Nao sei se ja falei, mas minha mestruação nunca me deu nem a chance de pensar que estava gravida, ela nunca atrasa, e vem amanha.... ja me avisou.... iniciarei o tratamento com clomid... Deus vai ter piedade de mim, e me dar essa filha que tanto querooooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário