segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inicio do Tratamento

Bom pessoas, esse é o mês!!!!

Dia 13/07 (sexta feira 13) monstra chegou!!!!
Como eu estava de viagem marcada para Buritis - MG, fiz minha ecografia transvaginal no 1º dia mesmo, o médico me informou que, no ovario direito tinha 1 folículo de 3,5 mm, e no esquerdo 2, um com 7 mm e outro com 10 mm. Ou seja, MEDICAÇÃO AUTORIZADAAAAA

No 3º dia do ciclo iniciei o uso de CLOMID de 12 em 12h, por 5 dias.
Às 20 horas do 3º, 5º e 7º dia do ciclo usarei GONAL 75 UI.
No 8º dia farei minha primeira transvaginal, para acompanhar o crescimento dos folículos.... Quando o principal atingir entre 18 e 25 mm, usarei outro medicamento. Mas depois falarei dessa 2ª etapa.

Ontem, administrei a primeira injeção, após algumas horas, comecei a passar muito mal, com enjoos, muita vontade de vomitar e evacuar, fui ao banheiro, mas não vomitei, não queria correr o risco do CLOMID ir embora ahuahauhauah. Segurei e hoje estou bem melhor, amanhã, quando aplicar a 2ª dose, descobrirei de é o uso do GONAL mesmo....

Minha oração é:

Senhor, eu quero muito ser mãe, porém preciso ser dócil a sua vontade!
Liberta-me da ansiedade! Dai-me serenidade de espirito!
Peço te perdão por todo o meu egoismo, vaidade e revolta por vir as outras mulheres engravidarem e eu não!
Abençoa me Senhor, eu me abandono a sua vontade. Cura meu coração amargurado.
Dai me a graça de ser mãe, se for para a glória do seu nome, Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário