sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeira US pós Gonal

Ontem usei minha ultima injeção de Gonal.
Fiz minhas aplicações certinhas... Na primeira, senti um enjoo tremendo... mas acho que comi alguma coisa estragada na viagem que fiz e como o efeito foi depois da injeção, achei que era no hormonio... mas as 2 seguintes nao senti nada.. Apenas um inchaço na barriga.
Hoje, no 8º dia do ciclo, fiz uma US.
A Dra Josenice tinha me dito que assim que meu foliculo dominante estivesse entre 18 e 25 mm, eu deveria usar o ovidrel. No final do exame o médico me disse:
- O dominante está em 2.2
Por 1 segundo, eu pensei, não é possivel!!! Diminuiuuuuuuuuuuu
Acho que o médico se surpreendeu com minha cara e respondeu:
-2,2 cm, ou 22 mm
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Saí de lá desesperada pra comprar o Ovidrel e o ultragestan!!!
MEU DEUS, que ANSIEDADE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário