terça-feira, 3 de julho de 2012

Nossa, tem tempo que eu não passo por aqui....
Em abril, quando usei pela primeira vez medicamentos, meus foliculos cresceram mais do que o previsto, era necessário esperar a monstra descer e fazer um ultra som. Mas não aconteceu como previamos. No US, meus foliculos continuavam grandes e eu não poderia usar medicamentos. Nesse mês de Maio, eu relaxei, viajei, fui para Porto Seguro, fiquei 10 dias lá, inclusive no meu período fértil, e a monstra desceu! Quando eu cheguei em Brasília, no 2º dia do ciclo, me desesperei, procurei até no fim do mundo um lugar para fazer um US, e quando fiz, os danadinhos ainda estavam grandinhos... Foi outro banho de água fria... Era o 2 ciclo que 'dava errado', mas não se tinha o que fazer. Nesse mês, com 25 dias minha monstra me visitou e quando fiz o US, os foliculos estavam normais. Fui correndo na consulta, e a dr me explicou o uso das medicações. Fiz um primeiro orçamento e percebi que gastaríamos aproximadamente R$ 1000,00. Tudo bem, eu daria um jeito... Mas eu não estava muito bem com meu marido, havíamos discutido e estavamos com a cara feia um para o outro. Conversei com a minha mãe, ela não sabia que eu estava brigada com o Alisson, mas sabia de uma audiencia que tinhamos aqui da clinica, e era muito importante para nós. Sugeriu que eu não usasse esse mês, eu não saberia como iria reagir, essas coisas, simplismente meu coração acatou. Sem dores, sem mágoas, sem ansiedade... Até hoje eu ainda não tinha nem pensado em filhos, mas senti uma colicazinha.... acho que a monstra quer aparecer.... ai me bateu um desanimo... uma vontade de chorar.... nem olhei quando meu ciclo iniciou, minha cabeça esta confusa... Poxa, o povo diz que eu preciso relaxar, e nos 2 ultimos meses foi isso que eu fiz, estou confiando em Deus, mesmo que a minha mãe fale sempre que eu confio mas quero fazer algo, esses meses não fiz. Agora, sem mais esperar... irei iniciar meu tratamento, Deus vai me permitir sim!!! Li, em outro blog um texto sobre uma pessoa que ha 2 anos estava tentando engravidar, e fez vários tratamentos, FIV, TEC, etc... e esta gestante de gêmeos, e neste mesmo blog ela colocou uma carta para o seu futuro filhinho, que dizia assim:
Eu te proponho brincar de outra coisa,aceita? Que tal brincarmos de esconde e acha... Você se esconde (pela última vez...),e eu acho você!Que tal? Pense bem...continuaremos a brincar sempre! Quero anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando,mas será ainda melhor...brincaremos juntos.


É isso que eu quero... brincar pela ultima vez....





Nenhum comentário:

Postar um comentário