segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Iniciando a Suplementação

Dizem que a gente só esquece um amor arrumando outro, hehehe, eu fiz quase isso!
Para tentar esquecer esse sonho, resolvi me envolver com outro! SALVADOR!
Resolvemos ir para o carnaval tão sonhado! Todo ano eu ficava brincando com o Alisson, este ano precisamos ir para Salvador, porque vou engravidar!!!! Como ainda não aconteceu, vamos aproveitar né?

Comecei uma dieta, já perdi 3 kg (nossa, eu estava gordinha e não sabia), pilates e caminhada! To até ficando gostosinha kkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, fui em uma amiga nutricionista funcional e contei meu problema, ela ligou para uma outra que me mandou umas fórmulas para induzir a ovulação, é como se fosse um clomid, porém nutricional. Como minha médica me deu até abril para engravidar sem medicação, vou tomar esses suplementos, e quem sabe Deus faz esse milagre em mim. 

São muitas fórmulas, como eu tenho desconto, ficou menos caro, mas tudo de R$ 398,00. São 4 para mim, e 4 para o Alisson, mas as doses não cabem em 1 capsula somente, no total o Alisson toma 10 de manha e 10 a noite e eu tomo 6 de manhã e a noite. No primeiro dia, o Alisson fez um drama, que não ia conseguir, que era muita coisa, que isso que aquilo. Ai eu dei uma apelada com ele! Caramba, eu faço cirurgia, eu que to quase morrendo porque não consigo engravidar, talvez precisarei tomar medicamento e ele não pode fazer esse sacrificio? Além disso, meu estomago não sentiu bem e eu vomitei as primeiras 2 vezes que tomei a suplementação!!! Pronto, ele não falou mais nada. Ele entende, ele é muito bom pra mim e vai me ajudar! 

Agora vou tomar esses suplementos por 1 mês e quero fazer uma transvaginal com contagem de ovulos, para saber se aumentou um pouco. Da ultima vez que eu fiz, tinha so tres... Pouco para a idade, que geralmente são 10, mas eu preciso só de 1! E Deus vai me ajudar! Estou confiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário