quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Queremos vida, e nos deparamos com a Morte

Hoje que vim lembrar novamente do meu "sonho de menina"... Estamos passando por uma tragédia na minha família. Um priminho meu faleceu, ele tinha 15 anos... Foi vitima da irresponsabilidade de um motorista embriagado... Muito triste!

Mas confesso que quando soube da morte, pensei: Agora ele vai pedir ao papai do céu que mande um bebê pra mim... Quantas vezes algumas pessoas morrem e outras aparecem grávidas? Isso aconteceu com 2 amigas minhas, não tem como não pensar nisso... Ainda mais depois que uma prima fala a mesma coisa! Ela me disse: "Rê, o Bruninho vai mandar a Lavinia pra vc!" Nossa, que sentimento controverso...

Hoje ainda sonhei que estava ganhando nenem, era parto normal, foi tão fácil hehe, no sonho mesmo eu dizia, isso é anormal pra alguém? Foi tão fácil! Eram 2! Meninos, tão pequenininhos!!! Foi de fertilização! Sonhos, sonhos, sonhos... Não acabam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário