quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo, ansiedade de novo....

Olá Pessoas, primeiramente eu gostaria de desejar um feliz ano novo a todos... Algumas pessoas começaram o ano falando que em 2012 será o fim! E eu concordo! Será o fim das angustias, o fim da ansiedade, o fim de tudo que é coisa ruim que começou em 2011.

O Ano já começou 'bem'... Eu senti algumas dores pélvicas e ardencia ao urinar e ao ter relações sexuais. Resolvi ir ao médico hoje. Fui no Hospital Anchieta. Chegando lá na emergencia, o médico me solicitou exames de sangue e urina, b-hcg e uma transvaginal, já que tinha apenas 2 meses da cirurgia e precisavamos descartar qualquer problema referente a isso. Imediatamente fui fazer o exame de sangue, e incrivelmente após a punção, meu sangue jorravaaaaaa, sujou a sala toda, pingou sangue pra todo lado... Que coisa esquiista, isso nunca aconteceu comigo. Mas tudo bem, fui fazer a transvaginal. O médico não falava nada... que tensão! De repente, ele me diz, tem exames de sangue? Fez o de gravidez? Pq tem um 'cisto' aqui perto fo ovario e como vc fez essa cirurgia de trompas, fica mais facil o embrião parar nas trompas, além disso tem muito liquido na região! Meu coração parou por 1 minuto.....

Será? Será? Eu teria a resposta daqui 2 horas.... Essas 2 horas não passaram nuncaaaaaaaaaaaaa. Eu não conseguia nem pensar... nem rezar, nem chorar.... Comecei a ligar os fatos: Hoje mesmo eu tinha dormido até as 8:30h, sendo que meu horario é as 7h, além disso sonhei que a xuxa tinha morrido, e ja me disseram uma vez que quando a gente sonha com morte é vida! Na viagem que fiz na segunda, eu dormi toda, e eu nao faço isso pois tenho medo da estrada.... E o sangue? Porque jorrou tanto sangue hj? Poderia ser uma gestação tubária, mas eu pensei: Não tem problemas, pelo menos eu consigo engravidar!!!! Vou comprar um sapatinho de bebe e dar de presente pro Alisson... não vou contar pra ninguem ainda, minha mãe chega de viagem no domingo e segunda é o niver dela, esse será meu presente! Gente, que felicidade! Ao mesmo tempo, eu pensava, não é! Seu coração não esta dizendo isso Renata!

Sou boa pra escrever... e fiz uma oração: Maria, tú que és mãe, que implementou esse sonho em todas as mulheres, intercedei por mim. É tão dificil essa duvida, essa angustia, mas uma luz no fim do tunel ascendeu quando essa noite sonhei com morte, quando meu sangue escorreu, e com um 'cisto' e liquido em excesso surgiu.... Agora, estou ansiosa e descrente, já passou 1 milhao de possibilidades na minha cabeça, será? Meu Deus, tu me conheces e sabes da minha vontade de carregar um bebe na barriga... de amamentar, concedei-me essa graça. Nossa Senhora das Graças, Santa Abadia, São Joao Paulo II, Anjo gabriel, intercedei por mim, e se não for a hora, conforte meu coração, amém!

2 horas da tarde... meu coração pulsava.... quando olhei o resultado, negativo, muito negativo. Nenhuma chance. Meus olhos encheram de lagrimas... calma, a hora ainda não é agora... Mais uma vez, foi somente um sonho... uma espectativa, uma ansiedade... a angustia continua....

Ah, a dor era infecção urinária :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário