segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É Natal

As festas chegaram! Uma data tão especial como esta, o nascimento de Jesus, não pode passar em branco na cabeça de quem esta querendo engravidar!

Natal é nascimento! Maria recebeu a noticia do anjo Gabriel (que lindo nome, quando eu tiver um menino, esse será o nome dele), que anunciou também a gestação de sua prima, Izabel, que era esteril! Milagre! Milagre de Deus! É isso que eu quero que aconteça na minha vida, um milagre, o milagre da vida! Deus, nosso pai plantou uma semente nos corações de todas as mulheres com a gestação de Maria! Maria é mãe, e sabe como é bom ser mãe! Quero ser mãe como Maria, como Izabel, como todas as mulheres do mundo! O nascimento de Jesus me fez pedir uma benção de um filho, e renovar minhas esperanças!

Porém, nem tudo foram flores! Para quem esta passando por um problema como este, tudo é motivo e tudo machuca... Na revelação do amigo oculto em família, um tio imbecil, tirou meu marido e falou, brincando que ele era uma pessoa que não trabalhava e que não fazia nada, inclusive não fazia nem filhos... Na hora, eu não escutei, mas o Alisson perdeu a graça, e já no final meu contou... Fiquei tão chateada que começei a chorar, aquilo me doeu tanto... O problema não é dele! É meu! Meu Deus, tende piedade de mim, me conceda essa graça... Fui embora aos prantos...

Mas em compensação, a Tia Cida - do Alisson, meu deu um livrinho de oração e disse que tem certeza que eu serei mãe, pois Maria intercedeu por mim na cirurgia, que deu certo, e Deus não dá a graça pela metade! Que lindas palavras! Neste momento, também chorei, mas de alegria, de esperança! Para completar minha madrinha Magali me deu de Natal uma imagem de Nossa Senhora das Graças, para me proteger! Amei! Nesses momentos percebo que existem pessoas do bem e com fé torcendo e rezando por mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário