segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A recuperação

Após 15 dias da cirurgia tirei os pontos! Estava ótima! A barriga um pouco inchada, tinha tomado alguns medicamentos, e sentia dores as vezes. Nesse dia sai para comemorar, e bebi! No outro dia fiquei com tanto arrependimento de ter ingerido bebida alcoolica e de ter dançado que passei o dia de repouso! As vezes as ''estripulias'' são... sei lá! Arrependi!

Tinha engordado... Sabia que a endometriose poderia me atrapalhar, começei a fazer uma dieta de detox.. Dieta isenta de gluten e lactose, para perda de peso e também para prevenir a inflamação do organismo!
Comecei a fazer massagens dreno-modeladoras e pilates! Quero ser uma mamãe linda! Com 15 dias de dieta ja havia perdido 2 kg... Isso me animou um monte!

Estava ansiosa para meu primeiro ciclo menstrual, sabia que poderia sentir dores. Tinha lido na internet sobre algumas mulheres que engrvidou logo no primeiro mês após a video, será que eu seria assim?! Ansiedade, mais uma vez... Para as pessoas que perguntavam eu falava que eu tinha que esperar o 2 ciclo para começar a tentar, pois assim paravam de me perguntar e a pressão ficava so a da minha cabeça mesmo!

Não tem o que fazer, é esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário