segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O inicio

Quem nunca brincou de boneca na infância... quem nunca colocou um nome nessa boneca e disse que quando tivesse uma filha ela se chamaria assim? Então, meu sonho se iniciou a tanto tempo, que eu nem me lembro quando! Só tenho uma certeza, eu sempre quiz ser mãe! Uma palavra tão linda, um sentimento tão completo, um carinho tão único. Sempre a gente se compara com as nossas mães, eu sempre falava que não queria ser mãe 'velha' como a minha foi, ou eu achava que foi!! Eu sou a primogênita, e nasci quando ela tinha 27 anos... Hoje eu tenho 28, e agora que penso nisso!!! Quero ter 3 filhos, um casal e mais um... talvez só com o casal eu desista do 3º, mas Deus esta sempre no comando e sabes dos meus sonhos... O engraçado é que agora eu quero tanto, tanto, tanto ser mãe, que esqueço, quantas vezes pedi a Deus para que eu não estivesse grávida... A gente faz as besteiras e depois fica no desespero! Eu tinha tanto medo de ser mãe solteira, não por mim... pelos meus pais, e hoje quero muito ser mãe, por mim, e pelos meus pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário