quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O 3º Ciclo

Apesar de há pouco mais de 1 semana eu ter feito o exame que mostrou que eu não estava grávida, quando a menstruação chega é sempre uma dor no peito... Tudo volta.... Parece que as pessoas sabem que você está menstruada... O assunto é só filho, filho, filho... Quando você vai engravidar? As pessoas perguntam, como se fosse assim: Gente, vou engravidar dia 10/02/2012. Até parece! Pra todos, estou falando que é só depois do carnaval, mas claro, eu estou tentando e não estou conseguindo!!!

Essa noite sonhei com crianças, ai eu penso: preciso fazer a fertilização porque não vou conseguir engravidar, e ao mesmo tempo me culpo, será que estou tão sem fé assim ou isso é um sexto sentido me avisando que realmente não vou?

Hoje conversei com a minha mãe, falei que estava triste, porque novamente não foi desta vez, eu sinto que ela também fica arrasada, mas me consola dizendo que precisamos estar preparados para o que Deus preparou pra nós, no fundo é o que ela mais quer no mundo! Ser avó! Será que nem pra isso eu sirvo? Será que não vou conseguir dar netos pros meus pais? Meu Deus, tende piedade de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário