domingo, 1 de abril de 2012

2 dia de menstruação atrasada

Bom, como eu havia dito ontem, iria esperar até segunda feira para fazer o teste...
Na minha cabeça, queria fazer uma surpresa quando estivesse sabendo que estava gravida, comprar um sapatinho e dar de presente para meu marido querido, mas nao passei bem essa noite.... estou muito, mais muito gripada e com a garganta inflamada... como essa monstra ainda nao desceu, fico com medo de tomar medicamentos. Nada de diferente esta acontecendo comigo, meus seios estão normais, nao vi nenhuma veia mais escura, meu nariz esta igualzinho... minha barriga nao esta quadrada.... A unica coisa que esta acontecendo é que esta descendo uma borrinha preta de menstruação, algumas vezes, quando vou fazer xixi, sai um sanguinho tbm, e com muitas colicas menstruais, dor nas pernas e de cabeça, igualzinho quando vou menstruar... outra coisa que aconteceu é que meu intestino, que normalmente é preso e só funciona com uma ajudinha de probiotico e alimentar, funcionou ontem 3 vezes ao dia e hoje tbm já funcionou (ainda são 10h da manha).

Como o Alisson ja acordou falando que ia comprar remedios para minha gripe, vi que o melhor era contar e fazer um teste de farmacia, pois se der negativo, ja uso medicamentos para melhorar. Quando fui falar com ele perguntei se ele estava achando alguma coisa diferente em mim, mas ele disse que não, e eu tbm não estou achando, e falei que a monstra nao desceu ainda. Disse que menti para ele justamente porque fico pensando que se eu deixar todo mundo ansioso, como eu estou, é pior, por isso afirmei que ela veio para ele, minha avó e a Larissa. Ele ficou parado, com um sorriso no rosto! Ficou meio sem saber o que fazer e me deu um abraço.... Ele quer tanto, esta estampado no rosto dele!!!

Agora ele foi na farmácia comprar o teste e eu estou aqui, ansiosa esperando a chegada dele... Hoje é dia da mentira, se for positivo meu teste de gravidez, será muito engraçado!!!! Deus e Maria me ajudem para que se der positivo, sejamos felizes e saudaveis durante toda a gestação, pois quero gerar vidas Senhor! Se der negativo, que eu tenha compreensão e calma.... A hora certa chegara!!

Ele acabou de entrar em casa.... Vou lá!!!
Jesussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário