sábado, 21 de abril de 2012

Sinta se mãe!!

Sinta se Mae, essas foram as palavras da médica da emergencia do hospital Anchieta.
Desde o dia 16, quando fiz minha ultima transvagilna, comecei a sentir dores na barriga, como a médica tinha dito que o Clomid poderia me dar certas dores, achei que era da medicação. POrem as dores foram so aumentando e tive que recorrer a emergencia.
Contei minha estoria para a Dra e ao fazer as contas, meu ciclo estava em 2 semanas e 3 dias, então nao faria sentido pedir nem ecografica, nem beta, ja que esses exames precisam de no minimo 7 dias para ter um diagostico certo. Fiz um exame de urina e deu uma infecção. 
Como eu estou fazendo tratamento com medicaçao e poderia estar gravida, comecei a usar um antibiotico para gestantes, preciso usar por 7 dias e repetir o exame. Ao finalizar a consulta a medica me disse: Sinta se gravida, pois esse medicamento é pra elas! 
Eu queria matar a médica, pois não sabe o que isso significa....

Estou ansiosamente aguardando 1 semana, pois preciso repetir a ultima transvaginal do tratamento no dia 25.... Meu ciclo, geralmente e de 25 dias, entao, nessa data, eu posso estar feliz ou nem precisar fazer o exame....
 Ansiosaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário